A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2010 08:23

Moradores da Vila Planalto continuam sem água

Redação

O problema de sexta-feira em tubulação do sistema de abastecimento de água de Campo Grande ainda reflete na Vila Planalto.

Há 3 dias os moradores não têm água no bairro. A empresa concessionária consertou estrago feito com rompimento de duto na saída para Três Lagoas, mas quando o abastecimento começou a ser restabelecido a pressão da água foi tamanha que rompeu um outra tubulação na região da Planalto.

O problema ocorreu na avenida América com a Rua Saldanha da Gama, um dos principais cruzamentos do bairro.

Ontem, por volta das 19h, o pouco que conseguiu passar antes do novo rompimento de duto, encheu um pouco as caixas d'água, mas hoje a comunidade amanheceu novamente sem abastecimento.

Segundo a empresa Águas Guariroba, equipes já trabalham no local desde às 7h e até às 12h os serviços devem ser normalizados.

A assessoria de imprensa da Águas informou que foram deslocados dois caminhões pipa para a Vila Planalto ontem, para as casas cujos moradores fizeram a solicitação.

Para pedidos desse tipo, o morador deve ligar para o 0800 6424827.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions