A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/10/2012 18:49

Moradores de Campo Grande são indiciados por tráfico de 233kg de maconha

Entorpecente foi apreendido em março, em Ponta Porã. Estava dentro de um carro cujos ocupantes fugiram

Nadyenka Castro
Maconha estava dentro de Gol, cujos ocupantes fugiram. (Foto: Divulgação)Maconha estava dentro de Gol, cujos ocupantes fugiram. (Foto: Divulgação)

Dois moradores de Campo Grande foram apontados como donos dos 233 quilos de maconha apreendidos no dia 5 de março deste ano, na MS-164, em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) encontrou a droga dentro de um Gol Branco, cujos ocupantes fugiram para o Paraguai. O caso foi encaminhado para investigação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que identificou dois dos três envolvidos.

São eles: Rafael da Costa, 27 anos, que era dono do carro e estava no banco do carona, e Maikon Ramos dos Santos, 23 anos, que estava no banco traseiro. Ambos são moradores em Campo Grande.

De acordo com a Defron, os dois confessaram que transportavam o entorpecente, que o pegaram em Capitan Bado e que o condutor do veículo é um paraguaio. Ambos acusam um ao outro de ser o proprietário da droga.

Rafael e Maikon foram indiciados por tráfico de drogas e responderão à ação penal na comarca de Ponta Porã. A Defron e o DOF disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions