A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

21/08/2010 17:38

Moradores do Coophatrabalho reclamam de falta de água

Redação

Os moradores do bairro Coophatrabalho, na região noroeste de Campo Grande, reclamam da falta de água desde o começo da tarde deste sábado. Segundo leitores do Campo Grande News, o problema é frequente e não há causa aparente para a interrupção no abastecimento.

Osvaldo Willian da Silva, de 37 anos, mora na Rua Quinheiras, e está sem água desde às 14 horas de hoje. "Água só a da caixa d'água para a minha casa e da minha mãe. O pior é não ter noção de quando vai voltar ao normal", disse o morador.

Willian complementa que buscou atendimento da Águas Guariroba, empresa concessionária de água e esgoto da Capital, e foi informado que somente em 24 horas para ter informações sobre a volta do abastecimento.

"Como vou ficar um dia sem água? Tenho um bebê de 9 meses em casa, que precisa tomar banho.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions