A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/10/2013 10:28

Moradores do Jardim Cachoeira estão com medo da onda de assaltos

Filipe Prado
O personal mostra que o estacionamento deixa o carro dos alunos mais seguros (Foto: Cleber Gellio)O personal mostra que o estacionamento deixa o carro dos alunos mais seguros (Foto: Cleber Gellio)

Uma onda de assaltos na região do Jardim Cachoeira estão preocupando moradores. Vários estabelecimentos já foram alvo de bandidos, além das pessoas que transitam ou moram no local.

Como é caso o de uma aluna do personal trainner Élcio de Paiva, 36 anos, que aconteceu há uns meses. Ela estacionou seu carro próximo a academia, onde ele é sócio, deixando a bolsa e pertences no banco. Logo após um rapaz quebrou o vidro do carro e levou o que estava dentro. O ladrão já foi preso, mas Élcio tomou alguma providência, “eu sempre peço pro aluno estacionar no estacionamento próprio da academia, onde um segurança fica das 17h30 até as 22h. Procuro conscientiza-los”.

O personal trainner também afirma que hoje não há muito policiamento na região, que antes ele via mais viaturas pelas ruas. “Acho que temos pouco policiamento, antes eu via mais viaturas passando por aqui”, relata.

Esta semana uma farmácia também foi assaltada, em entrevista a proprietária, que não quis se identificar, disse que era por volta de 12h30 quando os assaltantes entraram na loja e levaram o dinheiro que estava no caixa. Ela já havia tomado algumas providências, como colocar grades nas portas, mas hoje ela também tem um sistema de segurança interno.

A dona de uma loja de joias, que também não quis se identificar, também já foi assaltada, cerca de um ano atrás. Ela disse que dois homens entraram na loja armados, enquanto ela saiu para levar o filho no carro. Depois disso ela deixa a porta trancada, abrindo somente para os clientes e também comprou câmera de segurança, que serão instaladas em breve.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Enquanto isso o Comandante Geral da PM fica mandando homens da capital para fronteira... cuida da capital primeiro!!!
 
Maikon Douglas Miranda em 12/10/2013 15:07:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions