ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Moradores do Tiradentes recebem corte de cabelo e exames

Redação | 16/07/2010 08:49

Corte de cabelo, serviços de manicure, exame de glicemia, avaliação da pressão arterial e emissão de carteira de trabalho serão oferecidos gratuitamente amanhã aos moradores do Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A "Ação de Cidadania e Saúde" é promovida pela OMEP/BR/MS (Organização Mundial para a Educação Pré-escolar) em parceria com SELETA, SEST/SENAT, Justiça Comunitária, CEMATRAN, FUNSAT e com o curso de Enfermagem da escola Paulo Freire.

Segundo a presidente da entidade, professora Maria Aparecida Salmaze, a ação faz parte de uma série de projetos desenvolvidos pela OMEP que busca beneficiar os moradores da região e promover mais qualidade de vida.

Para a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, os interessados deverão levar duas fotos 3x4 e RG ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.

Já para a segunda via são necessárias duas fotos 3x4, RG ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, para os homens apresentar a carteirinha de reservista, boletim ocorrência de extravio, nº PIS e da Carteira de Trabalho anterior.

Profissionais do SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte ministrarão um palestra sobre a saúde da mulher.

A ação será realizada na manhã deste sábado, das 8 horas às 12horas, na sede da OMEP/BR/MS, na Rua Barão de Ubá, 556 - Bairro Tiradentes.

A OMEPE é uma entidade filantrópica internacional que atua com enfoque voltado aos cuidados e educação da primeira infância.

Serviço: O telefone da OMEPE é 3341-1013.

Nos siga no Google Notícias