A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

28/09/2010 10:30

Moradores relatam destruição após a chuva em Três Lagoas

Redação

A tempestade que devastou Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, deixou um rastro de prejuízos para comerciantes e moradores da cidade. Pela manhã, algumas pessoas se depararam com casas alagadas, destelhadas, sem luz, telefone e algumas até sem água.

Alessandra Vieira de Moura, 31 anos, mora no bairro Rouriz. "As antenas parabólicas do bairro estão todas viradas. Muitos vizinhos tiveram prejuízos imensos, estão fazendo mutirão para tirar a água das casas", conta a moradora.

Até mesmo o celular da operadora Claro está sem sinal na manhã desta terça-feira. "Provavelmente perdeu o sinal por cauda da chuva", tenta explicar Alessandra.

No comércio a situação não é diferente. Renato Urban, 31 anos, é dono de uma farmácia que fica na. "Houve queda da antena de TV a cabo, queda do padrão de luz. Agora de manhã caiu a árvore da farmácia", conta o comerciante.

Já Eduardo dos Santos Gonçalves, 29 anos, trabalha em um supermercado que fica na Vila Nova. O estabelecimento teve duas telhas quebradas. O local fica na avenida Antônio Souza Queiroz, que está alagada, de acordo com Gonçalves.

Danos maiores teve um dos vizinhos do comerciante. "O bar da esquina está com a varanda toda quebrada", conta.

Gonçalves conta que agora chove bem fraco em Três Lagoas.

Devastada

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions