A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2011 09:07

Moradores vão à Câmara pedir embargo da obra de presídio aberto

Edmir Conceição

Moradores do condomínio Flamingos, na Vila Sobrinho, vão à Câmara de Vereadores da Capital às 10h para pedir embargo da obra de construção do presídio aberto no bairro.

O presídio albergue está sendo construído na esquina das ruas Américo Marque e Carmela Dutra, ao lado do Hospital Evangélico e nas proximidades da Polícia Federal, Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e a Praça do Papa.

Para os moradores, a escolha de uma área residencial com diversas escolas e creches nas imediações é inadmissível. “Tem muitas crianças por aqui, três escolas e creches. Agora um presídio onde os presos saem e voltam à noite vai ser um perigo”, diz uma moradora do Flamingos.

Além do medo com a segurança do bairro, os vizinhos estão preocupados com a desvalorização dos imóveis.



È uma vergonha o governo do ESTADO, ir abrindo presidios sem estudar o local, lá existem creches, escolas, hospitais e além disso uma praça onde várias pessoas (adultas e crianças ) se diverem. Tenho certeza que se não for mudado o local do presidio, em breve irá aparecer noticias de ROUBOS FURTOS E LATROCINIO em conseguencia desse presidio, pois como todos nós sabemos RESSOCIALIZAÇÃO NÃO EXISTE
 
Felipe credeal em 28/09/2011 09:32:26
Ninguém merece morar ao lado de um refúgio de bandidos, esses lugares devem ser construídos longe das pessoas de bem...
 
Luciano Bandeira em 28/09/2011 01:25:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions