A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

07/05/2015 13:34

Morre aos 72 anos, Milton Miranda, ex-secretário de saúde de MS

Michel Faustino
O corpo de Milton está sendo velado no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)O corpo de Milton está sendo velado no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (07), aos 72 anos, o professor e dentista Milton Miranda. Milton foi secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul na gestão do seu irmão, o ex-governador Marcelo Miranda, e atualmente estava lotado na Escola de Saúde.

Segundo informação de familiares, ele estava internado há uma semana no Hospital das Clínicas e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgão.

O velório acontece nesta quinta-feira (7), no Cemitério Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos, s/n, região do Bairro Universitário, em Campo Grande. O sepultamento está marcado para as 16h30min.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na 4ª-feira
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na quarta-feir...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions