A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/09/2010 08:05

Morre investigador que sofreu acidente em serviço

Redação

O investigador da Polícia Civil de Três Lagoas Fernando Lourenço Ribeiro, 28 anos, morreu no final da tarde de ontem (2), na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde maio quando sofreu um acidente de trânsito em serviço.

Ribeiro trabalhava no levantamento dos locais onde funcionam pontos de venda de drogas na cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. No dia 13 de maio ele saiu com uma motocicleta da polícia para fazer diligências no bairro Alto da Boa Vista acompanhado de um colega que se deslocou para a região da Vila Nova.

Os dois deveriam se encontrar mais tarde perto do mercado São Pedro, mas Ribeiro não apareceu. Ele havia sofrido uma queda na rua Filinto Muller, no bairro Interlagos. O investigador teve ferimentos graves na cabeça sendo socorrido pelo Samu e Bombeiros.

O policial foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde, segundo informações do hospital, passou pela UTI e há certo tempo encaminhado à enfermaria do setor de neurologia. A morte foi registrada às 18h15.

O corpo do policial está sendo velado na Câmara Municipal de Três Lagoas e permanece no local até às 16 horas, quando segue para o cemitério municipal para o sepultamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions