A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/06/2013 10:42

Morre presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas

Leonardo Rocha
Álvaro Fialho morreu em função de problemas cardíacos (Foto: divulgação)Álvaro Fialho morreu em função de problemas cardíacos (Foto: divulgação)

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MS (FCDL/MS), Álvaro José Fialho morreu na madrugada de hoje, por volta das 00h10, aos 53 anos, após não se recuperar de cirurgia no coração realizada no hospital Proncor Geral. Ele está sendo velado na Pax Real, localizada na Avenida Bandeirantes, e será sepultado no cemitério Memorial Park, a partir das 16h30, na Avenida senador Felinto Muller.

Álvaro José Fialho estava à frente da FCDL/MS e também dirigiu a Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) além de ser conselheiro do Sesc/MS (Serviço Social do Comércio). Ele era natural da cidade de Gravataí (RS) e veio para Campo Grande com 19 anos, onde se tornou proprietário da Comak, empresa do ramos de máquinas e equipamentos agrícolas. Fialho deixou esposa, Maria Cristina Silvestre Fialho, e dois filhos, Álvaro Roberto Silvestre Fialho, de 30 anos, e Alesi Cristian Silvestre Fialho, de 22 anos.

O presidente da FCDL/MS deu entrada por volta das 21h de ontem e morreu em decorrência da Dissecção da Aorta. Este problema ocorre quando a parede da aorta, composta por 3 camadas laminares, se divide em duas, com a entrada de sangue fazendo um falso trajeto, dividindo a parede da aorta. Esta dissecção pode progredir até as artérias das pernas, e obstruir o fluxo sanguíneo de inúmeras outras importantes artérias.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


Nós da auto-peças '2m' sentimos muito o acontecimento. Que Deus conforte a família desse grande homem .
 
mauricio marques em 25/06/2013 14:15:30
Um homem admirável. Meu carinho à Cristina e seus filhos, que Deus conforte seus corações, passei por esta fase e sei o quanto será difícil os próximos dias. Abraços.
 
Cristina Marques em 24/06/2013 17:35:37
Lamentamos o acontecimento - ms temos a certeza de que O Sr. Álvaro encontrará paz em de nosso Pai. Que acima de tudo DEUS conforte a todos em especial os familiares.
 
Gasparetto Tratores em 24/06/2013 13:53:54
Lamentamos enormemente o falecimento deste importante Líder empresarial do Mato Grosso do Sul.
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conforte os vossos corações.
Leocir Montagna.

 
Leocir Montagna em 23/06/2013 15:40:11
conhecia este homem; gente do bem, que Deus ampare os familiares, e possa reservar a ele
uma verdadeiro Paraíso.
 
haroldo Silveira em 23/06/2013 12:38:29
Uma perda lastimável, vamos sentir muitas saudades,vai com Deus,pois ele com certeza lhe aguarda, meu grande amigo e patrão.
 
ademilson messa marques em 23/06/2013 12:23:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions