ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Morre presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas

Leonardo Rocha | 23/06/2013 10:42
Álvaro Fialho morreu em função de problemas cardíacos (Foto: divulgação)
Álvaro Fialho morreu em função de problemas cardíacos (Foto: divulgação)

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MS (FCDL/MS), Álvaro José Fialho morreu na madrugada de hoje, por volta das 00h10, aos 53 anos, após não se recuperar de cirurgia no coração realizada no hospital Proncor Geral. Ele está sendo velado na Pax Real, localizada na Avenida Bandeirantes, e será sepultado no cemitério Memorial Park, a partir das 16h30, na Avenida senador Felinto Muller.

Álvaro José Fialho estava à frente da FCDL/MS e também dirigiu a Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) além de ser conselheiro do Sesc/MS (Serviço Social do Comércio). Ele era natural da cidade de Gravataí (RS) e veio para Campo Grande com 19 anos, onde se tornou proprietário da Comak, empresa do ramos de máquinas e equipamentos agrícolas. Fialho deixou esposa, Maria Cristina Silvestre Fialho, e dois filhos, Álvaro Roberto Silvestre Fialho, de 30 anos, e Alesi Cristian Silvestre Fialho, de 22 anos.

O presidente da FCDL/MS deu entrada por volta das 21h de ontem e morreu em decorrência da Dissecção da Aorta. Este problema ocorre quando a parede da aorta, composta por 3 camadas laminares, se divide em duas, com a entrada de sangue fazendo um falso trajeto, dividindo a parede da aorta. Esta dissecção pode progredir até as artérias das pernas, e obstruir o fluxo sanguíneo de inúmeras outras importantes artérias.

Nos siga no Google Notícias