A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/08/2013 12:02

Morre terceira vítima de acidente em BR que também feriu 11 pessoas

Graziela Rezende

Erno Mombach, 68 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (19), após ficar 15 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. O idoso é a terceira vítima fatal do acidente que ocorreu na BR-267, km 389, em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande e também feriu outras 11 pessoas.

Além dele, outros familiares estavam em uma van que transportava evangélicos e colidiu com um carro de passeio, durante uma tentativa de ultrapassagem em uma subida. Vitória Letícia Mombach, 8 anos, aguarda somente a avaliação de um oftalmologista e terá alta provavelmente amanhã, de acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa.

AngelaElizabetaMombach, 29 anos e Rita ThumeMombach, 64 anos, já obtiveram alta hospitalar. Já Ademir LuisMombach, 39 anos, permanece estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com politraumatismo. Outra vítima, Janete Beatriz Schmeieir, 40 anos, continua na enfermaria. Ela fraturou a perna e está com queimaduras.

Ao todo, sete pessoas ficaram em estado grave. Na ocasião, Ademir e a esposa Janete iam de Guia Lopes da Laguna para Maracaju, local de um culto evangélico. Eles estavam com os três filhos, Victoria, Emanuelly e um bebê de um ano que estava internado no hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions