ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Morre terceira vítima de acidente envolvendo 4 carretas

Redação | 06/10/2010 14:33

Morreu anteontem (4) na Santa Casa de Campo Grande um adolescente de 15 anos que é a terceira vítima de acidente ocorrido no dia 28 de setembro na BR-163, em Bandeirantes, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Antônio Vieira Chaves estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o site Dourados News, ele foi sepultado em Dourados, onde morava.

Após a colisão o jovem foi levado ao hospital de Bandeirantes, mas teve que ser transferido para a Capita. Dois irmãos morreram no local do acidente, Izaquiel Krauspenhar Gomes, de 28 anos, e Djonatan Krauspenhar Gomes, de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a carreta Ford Cargo de placas DBL-9383 conduzido por Paulo César de Souza, de 34 anos, seguia pela rodovia no sentido São Gabriel do Oeste-Bandeirantes. No quilômetro 150, o motorista invadiu a pista contrária e bateu o veículo de frente contra outra carreta, uma MB 113.

Com o impacto da colisão, logo atrás da carreta MB 113 vinha uma Scania de placas AAA-9438 conduzida por Aparecido Martins Brences, de 58 anos, com a passageira Eunice Gabriel Brences, que acabou parando.

No entanto, atrás da Scânia conduzida por Aparecido vinha a Scânia, placas ARD-7739 que não conseguiu parar e atingiu o veículo. Com o impacto, a Scânia dirigida por Aparecido bateu na carreta MB 113, em que estavam os irmãos Krauspenhar Gomes.

Nos siga no Google Notícias