A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/10/2010 14:33

Morre terceira vítima de acidente envolvendo 4 carretas

Redação

Morreu anteontem (4) na Santa Casa de Campo Grande um adolescente de 15 anos que é a terceira vítima de acidente ocorrido no dia 28 de setembro na BR-163, em Bandeirantes, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Antônio Vieira Chaves estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o site Dourados News, ele foi sepultado em Dourados, onde morava.

Após a colisão o jovem foi levado ao hospital de Bandeirantes, mas teve que ser transferido para a Capita. Dois irmãos morreram no local do acidente, Izaquiel Krauspenhar Gomes, de 28 anos, e Djonatan Krauspenhar Gomes, de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a carreta Ford Cargo de placas DBL-9383 conduzido por Paulo César de Souza, de 34 anos, seguia pela rodovia no sentido São Gabriel do Oeste-Bandeirantes. No quilômetro 150, o motorista invadiu a pista contrária e bateu o veículo de frente contra outra carreta, uma MB 113.

Com o impacto da colisão, logo atrás da carreta MB 113 vinha uma Scania de placas AAA-9438 conduzida por Aparecido Martins Brences, de 58 anos, com a passageira Eunice Gabriel Brences, que acabou parando.

No entanto, atrás da Scânia conduzida por Aparecido vinha a Scânia, placas ARD-7739 que não conseguiu parar e atingiu o veículo. Com o impacto, a Scânia dirigida por Aparecido bateu na carreta MB 113, em que estavam os irmãos Krauspenhar Gomes.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions