A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

09/09/2010 07:13

Morte de carpinteiro pode estar relacionada a tráfico

Redação

A execução do carpinteiro Pedro Pablo Romero Torres, 35, no domingo de manhã, em um bairro de Pedro Juan Caballero, pode estar relacionada com uma dívida a respeito do tráfico de drogas. Ontem a polícia prendeu o terceiro suspeito envolvido com a morte.

Torres estava em casa no domingo de manhã, em um bairro da periferia da cidade fronteiriça, quando Júlio Cezar Britez, 24, e Marciano Valenzuela Dias, 39, chegaram a casa. Um dos homens disparou três tiros na cabeça da vítima. Horas depois eles foram presos, mas negam o crime.

A polícia deu continuidade às investigações e chegou a Julio César Ruiz , conhecido como Letu, 20 anos, que faria parte do mesmo grupo. Numa 'batida' em sua residência os policiais apreenderam 123 bolas de haxixe que estavam no porta-luvas do carro do acusado, um VW/Voyage, cor prata, placas HQI-4239/MS.

O acusado não ofereceu resistência e disse que a droga seria de propriedade do carpinteiro assassinado, Pedro Paulo Romero Torres. A promotora de Justiça Blanca Alonso informou que as investigações continuam e que pelo que foi apurado até agora, a morte de Pedro Paulo pode ter ocorrido por disputa entre narcotraficantes.

"Nosso trabalho está tendo continuidade e é possível que outros envolvidos no crime sejam presos no decorrer das investigações", afirmou a promotora. A polícia não descarta a possibilidade de o desentendimento com a vítima ter ocorrido por causa de liderança no grupo.

De acordo com o jornal paraguaio

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions