A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/09/2010 07:13

Morte de carpinteiro pode estar relacionada a tráfico

Redação

A execução do carpinteiro Pedro Pablo Romero Torres, 35, no domingo de manhã, em um bairro de Pedro Juan Caballero, pode estar relacionada com uma dívida a respeito do tráfico de drogas. Ontem a polícia prendeu o terceiro suspeito envolvido com a morte.

Torres estava em casa no domingo de manhã, em um bairro da periferia da cidade fronteiriça, quando Júlio Cezar Britez, 24, e Marciano Valenzuela Dias, 39, chegaram a casa. Um dos homens disparou três tiros na cabeça da vítima. Horas depois eles foram presos, mas negam o crime.

A polícia deu continuidade às investigações e chegou a Julio César Ruiz , conhecido como Letu, 20 anos, que faria parte do mesmo grupo. Numa 'batida' em sua residência os policiais apreenderam 123 bolas de haxixe que estavam no porta-luvas do carro do acusado, um VW/Voyage, cor prata, placas HQI-4239/MS.

O acusado não ofereceu resistência e disse que a droga seria de propriedade do carpinteiro assassinado, Pedro Paulo Romero Torres. A promotora de Justiça Blanca Alonso informou que as investigações continuam e que pelo que foi apurado até agora, a morte de Pedro Paulo pode ter ocorrido por disputa entre narcotraficantes.

"Nosso trabalho está tendo continuidade e é possível que outros envolvidos no crime sejam presos no decorrer das investigações", afirmou a promotora. A polícia não descarta a possibilidade de o desentendimento com a vítima ter ocorrido por causa de liderança no grupo.

De acordo com o jornal paraguaio

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions