A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2010 16:28

Motociclista achado ferido e inconsciente em rodovia

Redação

O motociclista Afonso Silva Xavier, de 20 anos, foi encontrado desacordado na MS-279, em Laguna Carapã, município que fica a 287 quilômetros de Campo Grande.

Motoristas que passavam pela rodovia viram caídos o jovem e a motocicleta Honda XR-250 Tornado de placa HSM-5502 e acionaram a Polícia.

Quando os policiais chegavam ao local cruzaram com uma ambulância do hospital de Laguna Carapã que havia socorrido o rapaz.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele colidiu com o meio-fio da pista e caiu do veículo. Com o impacto, sofreu ferimentos pelo corpo e ficou inconsciente.

A identificação do jovem foi feita por meio da identidade que estava dentro da mochila dele. A documentação foi encaminhada ao hospital e a motocicleta ficou em uma residência na Colônia dos Italianos.

Segundo informado pela Polícia Civil, ele passa por um raio-x no hospital e não há detalhes de seu estado de saúde. O rosto e a cabeça do rapaz ficaram bastante feridos com o acidente e há suspeita de que ele tenha sofrido traumatismo.

Como o motociclista está inconsciente, não é possível saber a causa do acidente. De acordo com a Polícia, não havia nenhum vestígio de animal que pudesse ter cruzado a pista e feito o motociclista perder o controle do veículo.

Foi informado ainda que a família dele é de Dourados e que ainda não há nenhum acompanhante no hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions