A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

15/08/2010 13:09

Motociclista bêbado cai durante fuga e acaba preso

Redação

O motociclista Edgar Augusto Ferracini da Rocha, de 22 anos, foi preso nesta madrugada depois de tentar fugir da Polícia e se envolver em um acidente no bairro Parque São Paulo, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele conduzia uma motocicleta Honda Titan pela rua Yamagut Kankit e ao perceber que seria abordado pela PM (Polícia Militar) tentou fugir.

No cruzamento com a rua Dalvino Alves Mariano, o jovem caiu do veículo e tentou fugir a pé. Quando a Polícia o alcançou e tentou revistar o motociclista, ele dificultou os procedimentos e os policiais perceberam que estava embriagado, detalha o registro policial.

De acordo com o boletim, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e por isso foi elaborado termo de constatação de embriaguez pela Polícia de Trânsito.

Rocha foi encaminhado à delegacia e deverá responder por dirigir embriagado e por resistência.

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions