A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/11/2010 07:02

Motociclista detido ao pilotar embriagado e sem CNH

Redação

O motociclista Eurico Matos da Silva, de 28 anos, foi detido nesta madrugada enquanto pilotava sua motocicleta embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi flagrado às 4h40 na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Eurico foi abordado no momento em que conduzia a motocicleta Honda CG Titan de placa HTK-4656 em local permitido apenas para ônibus rodoviário.

Ao abordar o motociclista, a Polícia verificou que ele não tinha habilitação e os documentos da motocicleta estavam vencidos. Além disso, Eurico exalava forte odor etílico, segundo detalha o registro policial.

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado indicou 0,81 mg/l de álcool no sangue. O motociclista foi encaminhado à delegacia e deverá responder por dirigir embriagado.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions