A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

09/08/2009 09:31

Motociclista embriagado é flagrado fazendo zigue-zague

Redação

Um motociclista de 25 anos foi preso por embriaguez após ser flagrado fazendo zigue-zague com a Yamaha YBR, que conduzia, na madrugada deste domingo, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo bairro Tiradentes, quando na rua Do Violino, viram uma motocicleta em zigue-zague.

Diante da situação, o motorista foi abordado. Os policiais verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez e o encaminharam para a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista chegou a recusar entrar na viatura e os policiais precisaram usar da força.

O teste de alcoolemia apontou que o motociclista estava com 1,05 miligrama de álcool por ar expelido.

No Centro -Nesta madrugada, também houve prisões por embriaguez ao volante na área central da Capital.

Uma mulher de 31 anos foi flagrada embriagada após bater a frente do Gol que conduzia em um Vectra, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 25 de Dezembro.

Conforme boletim de ocorrência, o teste de alcoolemia dela apontou 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue.

O motorista do Vectra também foi preso porque estava embriagado. O rapaz de 24 anos estava com 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Santo Amaro - Na rua Caiuás, um rapaz de 24 anos foi preso por embriaguez após bater a frente da motocicleta Traxx 125 que conduzia, em um Ford Ka que estava estacionado.

O teste de alcoolemia dela apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O rapaz não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

Maioria dos participantes de enquete acha que o Brasil não vence a Copa
Para a maioria, 67%, dos participantes da enquete desta semana, a seleção brasileira não tem chances de vencer a Copa do Mundo na Rússia. Após o empa...
Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions