A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/07/2012 15:46

Motociclista mata pai a tiros e fere família em rodovia de Sete Quedas

Nicholas Vasconcelos

Donizete do Prado, de 27 anos, foi morto a tiros neste domingo (8) na MS-299 em Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande. Donizete seguia para sua propriedade rural com a esposa, de 36 anos, as filhas de 7, 15 e enteada de 19 anos quando duas motocicletas se aproximaram e o garupa de uma delas efetuou os disparos.

O motorista foi atingido na cabeça e morreu na hora, fazendo com que o carro saísse da rodovia e parasse.

De acordo com o site A Gazeta News, a esposa tentou tirar o corpo de Donizete de dentro do veículo e tentado sair com o carro quando os homens retornaram e atiraram novamente. A mulher foi atingida no braço, a filha de 7 anos atingida no maxilar e a adolescente de 15 anos na perna direita. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Sete Quedas.

O crime foi cometido próximo a linha internacional e a cerca de 25 quilômetros da sede do município. Ainda de acordo com o Gazeta News, testemunhas teriam reconhecido os acusados e afirmado que o crime teria sido cometido por um problema pessoal.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Sete Quedas.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions