A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

12/08/2010 13:00

Motociclista morre após colidir com carro na Mascarenhas

Redação

O motociclista Lúcio Silva Menezes, de 36 anos, morreu no hospital depois de se envolver em um acidente às 16h de ontem (11) na avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Ele pilotava a Honda Falcon de placa HRW-6420 no sentido leste-oeste da avenida, quando colidiu com o Uno de placas HSG-1490, conduzido por Sônia Diniz Costa, de 60 anos.

Segundo informado pela Polícia, a motorista do Uno pegou o veículo estacionado no mesmo sentido em que o motociclista. Sem ver que o jovem vinha pela avenida, ela tentou fazer um retorno à esquerda e Lúcio Menezes colidiu com seu veículo.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions