A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/08/2010 06:36

Motociclista morre em acidente na rodovia MS-450

Redação

Adalberto Carlos da Silva, de 44 anos, morreu em acidente de trânsito na rodovia MS-450, no trecho que liga o município de Aquidauana, 135 quilômetros de Campo Grande, ao distrito de Piraputanga, às 19h50 de ontem (14).

O irmão da vítima, Jose Carlos da Silva, informou à Polícia que Adalberto conduzia a motocicleta Honda Today de placa GQW-1186, de Belo Horizonte, e havia saído de Aquidauana com destino do distrito de Camisão, quando ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o motociclista já estava morto. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o veículo entregue ao irmão da vítima.

Segundo informado pela PM, não houve testemunhas do acidente e ainda não há informações sobre as causas dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions