A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2010 11:06

Motoclista morre em acidente com caminhão na Mascarenhas

Redação

O motociclista Renato Pinheiro, de 29 anos, morreu em acidente com um caminhão no bairro São Francisco, em Campo Grande. A moto CB 300 (placa HTM-6837) e o caminhão (placas BWF-1441) seguiam pela avenida Mascarenhas de Moraes, sentido bairro/Centro, quando o condutor do caminhão fez uma conversão à direita para entrar na rua Passos.

Neste momento, a moto, que estava do lado direito do veículo foi atingida. O caminhão arrastou a motocicleta. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local, mas Renato já estava morto. O jovem sofreu esmagamento do tórax.

A moto ficou com a frente destruída, já o caminhão não apresenta marcas da colisão. Condutor do caminhão, Ademir Braz da Silva, de 39 anos, que permaneceu no local após o acidente, foi levado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

No local, a seta do caminhão estava ligada, indício de que o motorista sinalizou a conversão à direita. Quanto à motocicleta, não foi esclarecido se o jovem tentava uma ultrapassagem pela direita, prática irregular, ou apenas seguia ao lado do caminhão.

No local, próximo ao cruzamento com a avenida Tamandaré, os moradores relataram que o trecho é sinalizado e registra poucos acidentes.

Nesta semana, outros dois motocicistas morreram no trânsito da Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions