ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Motoqueiro morre após atropelar pedestre perto à lombada

Redação | 13/08/2010 22:12

O motociclista Vanderci Ajala, 27, morreu hoje, às 18h, após se envolver em um acidente perto a uma lombada eletrônica localizada na avenida Brasil, região central de Ponta Porã (323 km de Campo Grande).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, Vanderci pilotava a moto estrangeira Star SK, de cor preta, pela avenida no sentido bairro-centro. Próximo à lombada eletrônica ele atropelou Carlos James Machinsky, 51, que atravessava a via.

Com o impacto da colisão, Carlos foi arremessado a uma distância de dois metros, de acordo com a polícia. Vanderci caiu a uma distância de sete metros do local, batendo o rosto contra o asfalto e morreu na hora.

Já a motocicleta ficou com a parte frontal totalmente danificada e foi lançada a 15 metros de onde aconteceu o acidente.

Carlos sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e afundamento de crânio, sendo encaminhado ao Hospital da Cassems e em seguida transferido a Dourados. Seu estado é grave.

Nos siga no Google Notícias