A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/08/2010 22:12

Motoqueiro morre após atropelar pedestre perto à lombada

Redação

O motociclista Vanderci Ajala, 27, morreu hoje, às 18h, após se envolver em um acidente perto a uma lombada eletrônica localizada na avenida Brasil, região central de Ponta Porã (323 km de Campo Grande).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, Vanderci pilotava a moto estrangeira Star SK, de cor preta, pela avenida no sentido bairro-centro. Próximo à lombada eletrônica ele atropelou Carlos James Machinsky, 51, que atravessava a via.

Com o impacto da colisão, Carlos foi arremessado a uma distância de dois metros, de acordo com a polícia. Vanderci caiu a uma distância de sete metros do local, batendo o rosto contra o asfalto e morreu na hora.

Já a motocicleta ficou com a parte frontal totalmente danificada e foi lançada a 15 metros de onde aconteceu o acidente.

Carlos sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e afundamento de crânio, sendo encaminhado ao Hospital da Cassems e em seguida transferido a Dourados. Seu estado é grave.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions