A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2010 13:00

Motorista bate em carro estacionado e capota Corsa

Redação

A motorista Renata Souza Carneiro, de 25 anos, capotou seu veículo em acidente ocorrido ao meio-dia de hoje na rua Marli, bairro Novo Horizonte, em Campo Grande.

Ela conduzia o Corsa preto de placas HWG-2945 pela via quando perdeu o controle da direção e colidiu com um Gol que estava estacionado.

Com o impacto da colisão o carro capotou e ficou com as rodas para cima no meio da pista de mão dupla.

A motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do bairro Coronel Antonino e encaminhada ao Hospital Geral do Exército com ferimentos leves.

O veículo dela ficou bastante danificado e teve que ser desvirado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) porque estava no meio da rua atrapalhando o trânsito.

Segundo a Ciptran, testemunhas disseram que a motorista teve a atenção desviada por um cachorro que estava no carro com ela, mas quando os policiais chegaram ao local o cunhado da vítima estava lá e não havia nenhum animal.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions