A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2010 21:12

Motorista bêbado é preso após se acidentar na BR-163

Redação

Abel Camposano Lopes, 38, foi preso na noite de hoje, após se acidentar em decorrência de dirigir bêbado pela BR-163, especificamente no quilômetro 733, em Coxim. Ele conduzia o veículo Opala Comodoro, placas HZJ-9840, que também transportava seus dois filhos: um de 10 e outro de 7 anos.

De acordo com informações do portal Edição de Notícias, Lopes dirigia o Opala quando tentou uma ultrapassagem, bateu no caminhão Volkswagen, placas DPF-9942, de Lins (SP) e acabou caindo numa ribanceira.

Durante a ultrapassagem, o motorista avistou outro veículo trafegando no sentido contrário e na tentativa de voltar à pista bateu a traseira de seu carro na frente do caminhão. Abel e os dois filhos sofreram lesões leves pelo corpo.

O motorista foi submetido a teste de bafômetro, que apontou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O nível de álcool era quase oito vezes mais que o permitido, que é de 0,11 ml/l.

Como de 0,11 ml/l a 0,29 ml/l o motorista está sujeito a ser multado e acima disso comete crime de trânsito e é preso em flagrante, Abel foi encaminhado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao 1º Distrito Policial de Coxim.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions