A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

15/08/2010 07:15

Motorista colide na Amazonas e foge sem prestar socorro

Redação

Um condutor não identificado se envolveu em acidente de trânsito às 21h49 de ontem (14) na rua Amazonas, bairro Vila Gomes, em Campo Grande, e fugiu do local sem prestar socorro à vítima do outro carro envolvido.

Eliane Aquino de Araújo de Mendonça, de 34 anos, conduzia a Ford Courier de placas HRZ-4398 pela rua Amazonas no sentido leste-oeste quando no cruzamento com a avenida Doutor Paulo Machado colidiu com um Corsa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o motorista do Corsa fugiu do local após o acidente.

Foram as testemunhas do acidente que levaram a mulher para uma unidade de saúde.

Como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dela estava vencida e a motorista não portava documentos do Ford Courier, o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A Polícia registrou o caso como evasão do local do acidente e omissão de socorro, mas não há informações sobre o outro condutor.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions