A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/05/2016 10:32

Motorista de prefeitura é preso transportando 7 kg de cocaína

Viviane Oliveira
O motorista veio à cidade trazer atletas e aproveitou para trazer a droga. (Foto: divulgação/Choque) O motorista veio à cidade trazer atletas e aproveitou para trazer a droga. (Foto: divulgação/Choque)
O entorpecente era transportado em carro oficial da Prefeitura de Corumbá. (Foto: divulgação/Choque) O entorpecente era transportado em carro oficial da Prefeitura de Corumbá. (Foto: divulgação/Choque)

Um funcionário da Prefeitura de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, foi preso transportando 7 quilos de cocaína em um veículo oficial. O flagrante foi feito pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19), no Bairro Moreninhas, na Capital.

O entorpecente estava escondido no interior de um veículo da Funec (Fundação de Esporte de Corumbá). Durante abordagem, o servidor disse que a droga seria entregue e comercializada em Campo Grande.

O motorista foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi feito o flagrante. Ao diário Corumbaense, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o motorista estava a serviço do órgão, transportando atletas que disputam competição na cidade.

A assessoria informou ainda que será aberto processo administrativo para tomar as providências em relação ao servidor preso. O nome do homem não foi informado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions