A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

30/09/2009 07:31

Motorista de Uno morre em colisão com carreta em Camapuã

Redação

Uma colisão entre um Uno e uma carreta na noite dessa terça-feira, entre as BRs 060 e 163, em Camapuã, cidade que fica a 142 quilômetros, matou o motorista do carro de passeio.

De acordo com boletim de ocorrência, Júlio César Galhardi, 25 anos, conduzia o Uno no sentido Capital/interior e bateu de frente na carreta Volvo dirigida por Edinaldo Severino dos Santos, 37 anos, que seguia pela pista contrária.

O Uno ficou tombado em parte da pista do lado esquerdo e Júlio preso às ferragens. Ele morreu no local.

A carreta ficou tombada no lado direito da rodovia, fora da pista. O motorista, a esposa dele, Gláucia dos Santos Pereira, 26 anos, e o filho do casal, Thiago Pereira dos Santos, nove anos, ficaram feridos, mas sem gravidade.

Conforme o registro policial, o motorista da carreta disse que o condutor do Uno invadiu a pista contrária. A versão foi confirmada pelo motorista de outro veículo, que minutos antes havia sido ultrapassado pelo Uno.

Embriaguez - Em julho de 2007, Júlio foi preso por embriaguez ao volante, em Camapuã. Segundo o registro policial, Júlio conduzia uma caminhonete S-10 e foi autuado em flagrante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions