ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motorista de Uno morre em colisão com carreta em Camapuã

Redação | 30/09/2009 07:31

Uma colisão entre um Uno e uma carreta na noite dessa terça-feira, entre as BRs 060 e 163, em Camapuã, cidade que fica a 142 quilômetros, matou o motorista do carro de passeio.

De acordo com boletim de ocorrência, Júlio César Galhardi, 25 anos, conduzia o Uno no sentido Capital/interior e bateu de frente na carreta Volvo dirigida por Edinaldo Severino dos Santos, 37 anos, que seguia pela pista contrária.

O Uno ficou tombado em parte da pista do lado esquerdo e Júlio preso às ferragens. Ele morreu no local.

A carreta ficou tombada no lado direito da rodovia, fora da pista. O motorista, a esposa dele, Gláucia dos Santos Pereira, 26 anos, e o filho do casal, Thiago Pereira dos Santos, nove anos, ficaram feridos, mas sem gravidade.

Conforme o registro policial, o motorista da carreta disse que o condutor do Uno invadiu a pista contrária. A versão foi confirmada pelo motorista de outro veículo, que minutos antes havia sido ultrapassado pelo Uno.

Embriaguez - Em julho de 2007, Júlio foi preso por embriaguez ao volante, em Camapuã. Segundo o registro policial, Júlio conduzia uma caminhonete S-10 e foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias