ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motorista do Campo Grande News é homenageado na Câmara

Guilherme Henri | 03/08/2017 14:36
Vereador Delegado Wellington com moção de congratulação (Foto: André Bittar)
Vereador Delegado Wellington com moção de congratulação (Foto: André Bittar)

Motorista profissional há 49 anos, 15 deles no Campo Grande News, Simão Nogueira, o “Seu Simão”, 62 anos, foi homenageado na manhã desta quinta-feira (3), durante sessão da Câmara de Vereadores de Campo Grande. Simão é um dos funcionários mais longevos do jornal e considerado patrimônio da empresa.

A homenagem foi proposta pelo vereador Wellington de Oliveira (PSDB), em alusão ao Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho. “Parabenizamos Seu Simão por sair de sua casa todos os dias, no bairro Aero Rancho para chegar às 6h no trabalho, alegrar a vida de todos ao seu redor e desempenhar com tanto amor sua profissão. Isso o faz merecedor desta moção”, disse o vereador, que é delegado de Polícia Civil.

O parlamentar ainda ressaltou que a escolha também se deu pela grande simpatia do motorista, que é conhecido pelo seu bigode e famoso cumprimento de “boa tarde”, com o erre característico de Mato Grosso do Sul.

E para não sair de sua rotina e largar o volante, Seu Simão recebeu por meio de colegas de trabalho a moção de congratulação, mas não deixou de se sentir honrado em representar todos de sua classe. “É bacana ser reconhecido e ainda representar todos pelo seu trabalho”, agradece.

Nos siga no Google Notícias