A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

17/07/2010 13:54

Motorista é condenado à prisão por morte no trânsito

Redação

Benvindo Teixeira da Silva foi condenando ontem a 8 anos de prisão em regime fechado por um acidente que matou Janai Pompeu da Silva, de 47 anos, em 2008. O acidente aconteceu no dia 4 de dezembro, na rua Fraiburgo, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

Embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habitação), Benvindo dirigia um Voyage (placas- CSX 8703) quando atropelou Janai, que estava com a filha de 6 anos no colo. O homem descia de uma caminhonete D 10 para ir à pizzaria na mesma rua e acabou atropelado.

Na colisão, a porta da caminhonete foi arremessada por cerca de 15 metros e atingiu o motociclista Wiliam Aparecido da Conceição dos Santos. A menina e o motociclista ficaram feridos. Benvindo fugiu do local sem prestar socorro e foi preso pela PM (Polícia Militar) nas Moreninhas.

Ele esta solto desde abril do ano passado, quando obteve habeas corpus no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Ontem, Benvindo foi julgado por homicídio doloso (com intenção de matar) na 2ª Vara do Tribunal do Júri. Ele também foi condenado por tentativa de homicídio, por expor a perigo a vida de outrem, dirigir embriagado e sem CNH, além de não prestar socorro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions