A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

02/08/2010 15:49

Motorista é preso com maconha em fundo falso de caminhão

Redação

Ricardo Reis de Santana, de 31 anos, foi preso às 8h30 de hoje em uma estrada de Caarapó, município a 283 quilômetros de Campo Grande, transportando maconha no fundo falso de um caminhão Mercedes Benz.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, policiais abordaram o veículo de placa JTD-4564, durante bloqueio na BR-156. Ao verificar o caminhão, encontraram maconha debaixo de um fundo falso na carroceria.

O motorista contou que levaria a droga de Amambai a Naviraí, onde uma pessoa faria contato para pegar o entorpecente. Depois, ele carregaria o veículo com açúcar e levaria para Santos (SP).

Uma acompanhante que estava com ele declarou que tinha um relacionamento amoroso há um ano, mas desconhecia a droga. Ela foi encaminhada à delegacia. Ele foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions