A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/05/2010 14:14

Motorista embriagado capota veículo em Itaporã

Redação

O motorista Mauro Queiroz da Silva, de 31 anos, capotou o veículo Ford Ka de placas DCN-0682, de Sorocaba, em uma via rural de Itaporã, município que fica a 243 quilômetros de Campo Grande, em acidente ocorrido às 5h de hoje.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, foram os passageiros que estavam com ele no carro quem acionaram a Polícia.

O motorista e os dois homens foram encaminhados ao hospital. Declaração médica indicou que Silva estava aparentava intoxicação alcoólica, o que foi constatado também pelos policiais.

De acordo com o registro, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e por isso foi registrado termo de constatação de embriaguez.

Apesar dos dois passageiros também terem sido levados ao hospital, apenas Silva ficou ferido. Ele sofreu escoriações pelo corpo e um corte no couro cabeludo e permanece internado, mas não corre risco de morte, segundo informado pelo hospital.

Ele não foi encaminhado à delegacia por estar hospitalizado.

Com o capotamento, o veículo teve a parte frontal, a lateral esquerda, o teto e os vidros danificados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions