A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/08/2010 11:45

Motorista estaciona para almoçar e tem veículo furtado

Redação

Uma mulher teve o carro furtado no começo da tarde de hoje enquanto almoçava próximo ao local de trabalho. A rapidez do crime surpreendeu a vítima, que estava muito nervosa.

Deusa Felício Conde, de 34 anos, deixou o Fiat Uno, de placas CYS-7416, estacionado na Rua Paraná, próximo ao local onde trabalha e saiu para o almoço. Quanto retornou, o carro havia sido furtado.

"Nem deu para ver nada. Foi tudo muito rápido, cerca de 15 minutos e perdi meu carro", contou Deusa ao Campo Grande News.

Na rua, há câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do ladrão. Um guarda faz rondas no local, mas disse não ter visto nada. O veículo não tem seguro. A mulher registrou ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions