A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/10/2013 14:34

Motorista foge em matagal após perseguição e abandona carro com droga

Filipe Prado
O carro foi encontrado com o porta mala lotado de maconha O carro foi encontrado com o porta mala lotado de maconha

Um carro cheio de drogas foi apreendido pela polícia em Terenos, há 25 quilômetros de Campo Grande. O carro foi perseguido pela Polícia Militar e abandonado em um matagal pelo motorista.

Policiais que trabalham no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) estavam em patrulha quando avistaram o motorista de um Meriva branco, em atividades suspeitas. Ao ver a diligência da PM, o condutor do veículo fugiu.

A polícia perseguiu o carro, que foi para a zona rural da cidade, e entrou em um matagal. O motorista abandonou o veículo e fugiu em uma mata próxima. A PM apreendeu o carro e constatou que o porta mala e o assoalho do carro estavam cheios de maconha.

Segundo a 1ª Tenente do 1º Batalhão de Campo Grande, Fabrícia Flores, o condutor já foi identificado e responde por tráfico na cidade de Cuiabá (MT), onde ele reside. Estão sendo feitas buscas para encontrar o motorista na região rural de Terena.



POR ISSO QUE EU DEFENDO ATIVIDADE FÍSICA CONSTANTE PARA POLICIAIS. A GENTE VÊ CADA UM COM GESTAÇÃO DE 08 MESES QUE MAL DÁ PRA USAREM O CINTO DO COLDRE QUANTO MAIS CORRER ATRÁS DE BANDIDO.
 
ITAMAR BARROS em 30/10/2013 18:08:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions