A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2013 08:18

Motorista perde visibilidade com sol forte e colide com motociclista no Parati

Graziela Rezende e Cleber Gellio
Jovem foi levado para Santa Casa. Foto: Cleber GellioJovem foi levado para Santa Casa. Foto: Cleber Gellio

A caminho da escola do filho, Rildo Roque, 36 anos, colidiu o veículo Opala em uma motocicleta Suzuki 125, na avenida Spipe Calarge, região do Parati, em Campo Grande. O piloto da moto fraturou a perna direita e foi encaminhado para a Santa Casa. Os outros envolvidos saíram ilesos do acidente.

“Eu estava indo para o bairro, quando iria fazer a conversão à esquerda, antes da rotatória da Praça do Peixe. O sol estava forte, com pouca visibilidade e, de repente, colidi com a moto”, comenta Roque. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Bruno Dias Pacheco, 22 anos, para o hospital.

Motorista diz que sol estava muito forte, deixando-o sem visibilidade. Foto: Cleber GellioMotorista diz que sol estava muito forte, deixando-o sem visibilidade. Foto: Cleber Gellio


acho que os motoqueiros correm demais, velocidade muito abusada.... é muito complicado. se ele estivesse correndo menos, isso evitaria. isso se chama direção defensiva gente!
 
Eudir Silva Ferreira em 21/10/2013 17:40:17
Situação provocada pelo horário de verão, ou seja, o sol esta no horizonte dificultando a visibilidade, assim se economiza energia elétrica mas se põe em risco vidas e a saúde dos cidadãos.
 
claudemir falavina em 21/10/2013 10:59:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions