A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2010 11:43

Motorista que evitou tragédia pode ter braço amputado

Redação

O motorista do microônibus que colidiu na MS-060 na madrugada de hoje pode ter o braço esquerdo amputado. No acidente morreram três pessoas e pelo menos 18 ficaram feridas.

Antônio Domingos Pinto evitou que o microônibus colidisse de frente com o caminhão carregado de eucalipto e também que o impacto fizesse o veículo ser jogado no barranco na beira da estrada. De acordo com o monitor da viagem, Mauro Silas Gonçalves, que também estava na parte de frente do ônibus, o caminhão começou a invadir a pista e Domingos sinalizava com luz alta. "O caminhoneiro não parava de invadir, mesmo com o sinal. E se nós saíssemos para o acostamento poderíamos cair no barranco".

Com o impacto iminente, Domingos realizou manobra evasiva, fazendo com que o caminhão atingisse a lateral esquerda do microônibus. Após o impacto, que deixou o braço esquerdo do motorista ferido, ele ainda manobrou para não sair da pista e capotar.

Enquanto começava a atender os feridos, Mauro disse que o motorista do caminhão fugiu. "Eu não entendo como que ele (caminhoneiro) invade a pista daquele jeito.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions