A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

20/08/2010 11:43

Motorista que evitou tragédia pode ter braço amputado

Redação

O motorista do microônibus que colidiu na MS-060 na madrugada de hoje pode ter o braço esquerdo amputado. No acidente morreram três pessoas e pelo menos 18 ficaram feridas.

Antônio Domingos Pinto evitou que o microônibus colidisse de frente com o caminhão carregado de eucalipto e também que o impacto fizesse o veículo ser jogado no barranco na beira da estrada. De acordo com o monitor da viagem, Mauro Silas Gonçalves, que também estava na parte de frente do ônibus, o caminhão começou a invadir a pista e Domingos sinalizava com luz alta. "O caminhoneiro não parava de invadir, mesmo com o sinal. E se nós saíssemos para o acostamento poderíamos cair no barranco".

Com o impacto iminente, Domingos realizou manobra evasiva, fazendo com que o caminhão atingisse a lateral esquerda do microônibus. Após o impacto, que deixou o braço esquerdo do motorista ferido, ele ainda manobrou para não sair da pista e capotar.

Enquanto começava a atender os feridos, Mauro disse que o motorista do caminhão fugiu. "Eu não entendo como que ele (caminhoneiro) invade a pista daquele jeito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions