ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Motorista sem CNH que matou segurança confessou ter bebido até às 4h em festa

Graziela Rezende | 27/10/2013 13:29

O motorista que invadiu a pista contrária na BR-163 e causou a morte do segurança Cleder Batista dos Santos, 31 anos, após uma colisão na moto em que a vítima pilotava, por volta das 7h30 deste domingo (28), confessou que ingeriu bebida alcoólica em uma festa de familiares até às 4h de hoje. Além de embriagado, ele não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Assim que realizado o teste do bafômetro com José Vitório da Silva, 51 anos, foi constatado 0.83 mg de álcool/litro de sangue. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. José vai responder por homicídio culposo, qualificado pela falta de habilitação, além de estar sob a influência de álcool no trânsito.

Acidente: A vítima pilotava uma moto e foi atingida por um Ford Mondeo, com placas de Terenos, que invadiu a pista contrária em uma curva, na saída para São Paulo. Segundo a médica plantonista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Cleder sofreu traumatismo craniano encefálico grave e lesão cervical grave, devido a força da colisão.

Nos siga no Google Notícias