A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

27/10/2013 13:29

Motorista sem CNH que matou segurança confessou ter bebido até às 4h em festa

Graziela Rezende

O motorista que invadiu a pista contrária na BR-163 e causou a morte do segurança Cleder Batista dos Santos, 31 anos, após uma colisão na moto em que a vítima pilotava, por volta das 7h30 deste domingo (28), confessou que ingeriu bebida alcoólica em uma festa de familiares até às 4h de hoje. Além de embriagado, ele não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Assim que realizado o teste do bafômetro com José Vitório da Silva, 51 anos, foi constatado 0.83 mg de álcool/litro de sangue. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. José vai responder por homicídio culposo, qualificado pela falta de habilitação, além de estar sob a influência de álcool no trânsito.

Acidente: A vítima pilotava uma moto e foi atingida por um Ford Mondeo, com placas de Terenos, que invadiu a pista contrária em uma curva, na saída para São Paulo. Segundo a médica plantonista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Cleder sofreu traumatismo craniano encefálico grave e lesão cervical grave, devido a força da colisão.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...


isso é homicídio doloso e com muitos agravantes pois houve intenção desse cidadão ou melhor definindo desse assassino dirigir sem habilitação com essa idade já deve ter feito muitas asneiras na vida e bêbado, eu conhecia esse rapaz trabalhei com ele , ele sempre foi muito correto era um sonhador e nunca vi ele fazendo algo desse tipo ,cadeia nesse incompetente é o minimo que ele merece pena que no brasil a lei é frouxa ,ele confessou que ingeriu muito álcool numa festa de família resumindo réu confesso mesmo assim não vai dar em nada . INDIGNAÇÃO TOTAL.
 
marcos urbanek em 28/10/2013 10:41:24
Hj.as 04:40 um motociclista bêbado bateu em meu carro sem habilitação.em alta velocidade eu trabalhando vou ficar no prejuízo por conta deste.sou taxista onde meu trabalho e levar e buscar as pessoas que saem para as baladas onde ficam as frases se beber não dirija.ate quando esses irresponsáveis vão ter ciência disto.
 
odilon damasceno em 27/10/2013 23:53:30
Venhamos e convenhamos!
O cara assume que ingeriu bebida alcoólica, dirigia sem CNH, na contramão de direção, e ainda vai responder por HOMICÍDIO CULPOSO (sem intensão de matar).
É lógico que ele assumiu o risco de matar, agindo dessa forma.
Deve ser preso e nunca mais sair da cadeia!!!
 
Luciano Silgueiros em 27/10/2013 17:36:35
EU JÁ ATE SEI NO QUE ISSO VAI DAR .... ELE VAI PAGAR UMA FIANÇA E AMANHA ESTA NA RUA DE NOVO BEBENDO E MATANDO MAIS GENTE, ATE QUANDOOOO... NOSSA LEI TEM QUE MUDAR, NESSE CASO ELE TERIA QUE SER PUNIDO COM O MESMO RIGOR DE UM ASSASSINO!!!
 
davi de oliveira em 27/10/2013 16:36:37
NÃO VAI DAR EM NADA!
DAQUI À ALGUNS DIAS ESTE SENHOR ESTARÁ BEBENDO E DIRIGINDO NOVAMENTE!
AQUI E BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
 
otavio moreira em 27/10/2013 13:46:45
Sempre a mesma história!!! Embriagado, sem habilitação, causa acidente e mortes. Será que algum dia teremos fiscalização para tirar esses motoristas das ruas?
 
Eloy Marques em 27/10/2013 13:45:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions