A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2010 15:23

Motorista tomba carreta carregada com milho na MS-134

Redação

Um motorista perdeu o controle da direção de uma carreta e tombou o veículo na tarde de hoje após uma rotatória na MS-134, rodovia estadual próxima à Nova Andradina, cidade localizada a 300 quilômetros de Campo Grande. Este é o quarto acidente registrado no mesmo local neste ano.

A carreta Scania de placas AJG-0445, com dois semirreboques, estava carregada com milho e tombou após a rotatória. Segundo informações do Nova Notícias, o motorista entrou na curva em velocidade acima do permitido para o trecho.

O caminhão foi carregado em Rio Brilhante e levaria os grãos até Maringá (PR). Segundo o motorista, Rogério Pinheiro, de 30 anos, esta era a primeira viagem que ele fazia com o veículo.

O homem não teve ferimentos, e a carga ficou espalhada na pista. O acidente foi atendido pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions