A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

26/08/2010 17:54

Mototaxista faz corrida e tem moto levada como pagamento

Redação

O mototaxista Valdecir da Rosa, 40 anos, foi contratado por um homem para uma corrida às proximidades da região do Serro Corá. No entanto, ele acabou tendo a motocicleta Honda CG Titan, placas HRK-8537, roubada em assalto.

De acordo com ocorrência registrada por Valdecir na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, o cliente que o contratou queria ser levado até uma carvoaria. No caminho o passageiro encontrou um homem andando na estrada, disse que ele era seu amigo e pediu para o mototaxista parar, pois queria conversar.

Quando Valdecir parou a moto, o passageiro encostou uma faca em seu pescoço e ordenou que ele descesse da motocicleta, pois era um assalto. O homem que estava a pé também apontou uma arma em direção à cabeça do mototaxista, desferindo uma coronhada.

A dupla de assaltantes ainda roubou dois celulares, R$ 300 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 1,1 mil.

De acordo com a vítima, o homem que contratou os serviços é alto, magro, branco, tem cabelos curtos, barba raspada e vestia calça jeans e camiseta branca. O outro bandido tem estatua média, os cabelos lisos e ruivos e é moreno.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions