A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

07/09/2010 16:37

Movimento cria site para pedir impeachment de Ari Artuzi

Redação

A AADO (Associação dos Amigos de Dourados) criou um site para pedir o impeachment do prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), preso na semana passada por meio da Operação Uragano, empreendida pela PF (Polícia Federal).

Pelo site, a população pode preencher um formulário com o nome, e-mail, RG e deixar um comentário sobre a suposta corrupção política na cidade, que levou 29 pessoas para trás das grades.

O ambiente virtual foi criado com base na Amarribo (Amigos Associados de Ribeirão Bonito), criada por empresários de Ribeirão Bonito quando a cidade no interior paulista passou por situação parecida com a de Dourados.

Todos os cadastros de impeachment ao prefeito detido de Dourados serão encaminhados à Câmara Municipal de Vereadores, MPE (Ministério Público Estadual) e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions