ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

MPE anuncia ampliações e construções de sedes do órgão no Estado

Alan Diógenes | 15/07/2014 22:11

Completando dois meses no comando do MPE (Ministério Público Estadual), o procurador-geral de Justiça Humberto de Matos Brittes anunciou o planejamento de obras para Campo Grande e para o interior do Estado. Dentro do planejamento a construção do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça e das Promotorias de Justiça de Três Lagoas; construção de uma nova sede para as Promotorias de Justiça da Capital, bem como de Corumbá, Naviraí e Aparecida do Taboado.

O objetivo das construções é ampliar o atendimento da Instituição à população e oferecer melhores condições de trabalho tanto aos Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça e servidores. Para isso, o procurador já designou uma Comissão de Analistas formada por arquitetos, engenheiro civil, engenheira elétrica e integrantes da área do Direito, todos do Quadro de Servidores do Ministério Público do Estado e indicados pelo Secretário-Geral do MPMS, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini.

O procurador também pretende agilizar as obras, que também incluem ampliações e construções de sedes para a Procuradoria-Geral de Justiça e Promotorias de Justiça, nos próximos anos.

Os integram da comissão que irá dar início ás obras é formada pelos servidores Sonia Tenuta (presidente), Mergaron Molossi, Carlos Cesar de Araujo Junior, Thais Ingrinde de Souza Araújo, Igor Leonardo Pereira Barbosa, Williams Bolognes Couto e Leonardo Bertaglia Agustinho.

Nos siga no Google Notícias