A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2015 18:08

MPE apura irregularidade em repasse de verbas para Santa Casa

Leonardo Rocha
MPE abre inquérito para apurar repasse de recursos para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)MPE abre inquérito para apurar repasse de recursos para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio - Arquivo)

O MPE (Ministério Público Estadual) abriu um inquérito civil para apurar eventual ato de improbidade administrativa em função de supostas irregularidades no repasse de verbas do Estado de Mato Grosso do Sul e município de Campo Grande para a Associação Beneficente Santa Casa, em função de pagamento de dívidas fiscais da entidade privada.

Esta ação parte da 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social, da comarca de Campo Grande, tornando este procedimento preparatório, em um inquérito civil, tendo o promotor de Justiça, Henrique Franco Cândia, como responsável. Esta informação foi publicada no Diário Oficial do Ministério Público, referente ao dia 8 de setembro, de 2015.

Na mesma promotoria também foi publicado a abertura de um inquérito civil contra o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal e o ex-secretário de Obras, Semy Ferraz, por eventual ato de improbidade administrativa no descumprimento de ordem judicial pelos gestores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions