A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2014 22:12

MPE apura irregularidades na contratação de professores pelo Estado

Michel Faustino

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu um inquérito civil para apurar supostas irregularidades na contratação de professores, sem concurso, para o quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

Conforme o inquérito, que tramita na 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, o Ministério Público apura irregularidade na situação dos servidores convocados para tomar posse no cargo de professor da educação básica.

O Campo Grande News entrou em contato na tarde de ontem (16) com a secretária estadual de educação, Nilene Badeca, para ter um posicionamento a respeito do inquérito, porém, a secretária ficou de dar uma resposta nesta quarta-feira (17). Hoje, ela não atendeu as ligações.

Por meio da assessoria de comunicação, a SED (Secretaria Estadual de Educação) afirmou que ainda não foi notificada e aguarda um parecer da assessoria jurídica para se pronunciar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Srs. do Ministério Público Estadual, pago meus impostos em dia, isso quer dizer que contribuo com o pagamento dos salários dos servidores públicos, inclusive com seus vencimentos, portanto, apelo para que investiguem também o repasse do Governo para o sistema TAURUS que realiza a manutenção da frota da SEJUSP, pois é um absurdo a falta de carros para a polícia realizar o patrulhamento básico nos bairros. Até quando os Srs. Promotores irão assistir esse descaso com nossa sociedade.
 
TOYOSHI SATO em 17/09/2014 22:55:28
A segurança também pede socorro MPE....
 
TOYOSHI SATO em 17/09/2014 22:36:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions