A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/01/2014 15:44

MPE desiste de se explicar ao Conselho Nacional e transfere procurador de cargo

Edivaldo Bitencourt

O Conselho Superior do Ministério Público Estadual desistiu de se explicar ao Conselho Nacional do Ministério Público e realizou a remoção dos procuradores de Justiça. A medida foi tomada ontem, conforme a assessoria de imprensa do órgão.
No início do mês, o CNMP pediu explicações sobre o desrespeito ao critério de antiguidade na remoção de membros para a 2ª e 4ª procuradorias de Interesses Difusos e Coletivos.

O conselheiro Jeferson Coelho cobrou explicações após a denúncia feita pelo procurador de Justiça Marcos Antônio Martins Sottoriva.

No entanto, nesta semana, o MPE removeu Sottoriva da 14ª Procuradoria de Justiça Criminal para a 5ª Procuradoria de Justiça Cível. Ele foi removido pelo critério de antiguidade.

Conselho dá 15 dias para MPE explicar remoções de procuradores
O MPE (Ministério Público Estadual) tem prazo de 15 dias para explicar ao CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) a remoção de membros para a ...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions