A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

15/01/2014 15:44

MPE desiste de se explicar ao Conselho Nacional e transfere procurador de cargo

Edivaldo Bitencourt

O Conselho Superior do Ministério Público Estadual desistiu de se explicar ao Conselho Nacional do Ministério Público e realizou a remoção dos procuradores de Justiça. A medida foi tomada ontem, conforme a assessoria de imprensa do órgão.
No início do mês, o CNMP pediu explicações sobre o desrespeito ao critério de antiguidade na remoção de membros para a 2ª e 4ª procuradorias de Interesses Difusos e Coletivos.

O conselheiro Jeferson Coelho cobrou explicações após a denúncia feita pelo procurador de Justiça Marcos Antônio Martins Sottoriva.

No entanto, nesta semana, o MPE removeu Sottoriva da 14ª Procuradoria de Justiça Criminal para a 5ª Procuradoria de Justiça Cível. Ele foi removido pelo critério de antiguidade.

Conselho dá 15 dias para MPE explicar remoções de procuradores
O MPE (Ministério Público Estadual) tem prazo de 15 dias para explicar ao CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) a remoção de membros para a ...
Sétimo caso só no feriado, jovem é executado em frente à esposa
Marcial Robles, 25 anos, foi executado dentro de sua casa e na frente de sua esposa na noite deste sábado (13), no bairro Primaveira, em Capitan Bado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions