A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

21/07/2010 14:18

MPE disponibiliza materiais de escritório para doação

Redação

A Comissão de Constatação e Disponibilidade de Material do MPE (Ministério Público Estadual) divulgou hoje uma a lista de materiais danificados para doação.

O valor para a recuperação desses bens é considerado inviável para a instituição. As doações podem ser feitas à entidades assistenciais e filantrópicas.

Segundo a assessoria de imprensa do MPE, a divulgação atende a uma resolução de 2001 que torna pública a relação dos bens permanentes colocados em disponibilidade e passíveis de doação.

São materiais de escritório, que vão desde mesas, cadeiras, até no-breaks e máquinas de escrever.

Como fazer - Os interessados devem apresentar à Comissão, no prazo máximo de 10 dias, cadastro atualizado. A comissão deve ser enviada à Rua Presidente. Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 - Jardim Veraneio - CEP 79031-907 - Campo Grande/MS.

O cadastro deve conter as seguintes informações: cópia do Estatuto de Fundação; - CNPJ; comprovante de endereço; cópia da ata de eleição e de posse da atual diretoria; fotocópias do RG e CPF do representante legal; cópia da lei ou decreto de declaração de utilidade pública (no caso de entidades assistenciais e filantrópicas).

A listagem dos bens colocados à disposição está no site do MPE; www.mp.ms.gov.br

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions