ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

MPE disponibiliza materiais de escritório para doação

Redação | 21/07/2010 14:18

A Comissão de Constatação e Disponibilidade de Material do MPE (Ministério Público Estadual) divulgou hoje uma a lista de materiais danificados para doação.

O valor para a recuperação desses bens é considerado inviável para a instituição. As doações podem ser feitas à entidades assistenciais e filantrópicas.

Segundo a assessoria de imprensa do MPE, a divulgação atende a uma resolução de 2001 que torna pública a relação dos bens permanentes colocados em disponibilidade e passíveis de doação.

São materiais de escritório, que vão desde mesas, cadeiras, até no-breaks e máquinas de escrever.

Como fazer - Os interessados devem apresentar à Comissão, no prazo máximo de 10 dias, cadastro atualizado. A comissão deve ser enviada à Rua Presidente. Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 - Jardim Veraneio - CEP 79031-907 - Campo Grande/MS.

O cadastro deve conter as seguintes informações: cópia do Estatuto de Fundação; - CNPJ; comprovante de endereço; cópia da ata de eleição e de posse da atual diretoria; fotocópias do RG e CPF do representante legal; cópia da lei ou decreto de declaração de utilidade pública (no caso de entidades assistenciais e filantrópicas).

A listagem dos bens colocados à disposição está no site do MPE; www.mp.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias