A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

16/10/2014 14:27

MPE investiga falta de uso de aeronaves de resgate do Corpo de Bombeiros

Filipe Prado

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou um inquérito civil para investigar a falta de prestação de serviços de transporte aeromédico intermunicipal pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. O inquérito foi publicado no Diário Oficial do MPE do dia 14 de outubro e instaurado no dia 10, pela promotora Filomena Aparecida Depólito Fluminhan, da 32ª Promotora de Justiça da Saúde Pública.

Conforme a publicação, as aeronaves modelo Baron A-56 matrícula PT- KP6 Baron A-58 matrícula PT-KP6, acauteladas pelo Corpo de Bombeiros, não estão sendo utilizadas para o transporte.

O Campo Grande News procurou a assessoria de comunicação e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ociel Ortiz, mas nenhuma das ligações foram atendidas.

Nascidos em janeiro e fevereiro recebem PIS a partir de quinta-feira
Começa na próxima quinta-feira (18) o pagamento do abono salarial do PIS (Programa de Integração Social) calendário 2017/18, para os trabalhadores na...
Início das aulas nas cidades em situação de emergência segue inalterado
A governadora em exercício Rose Modesto (PSDB) reforçou nesta segunda-feira (15) que o Executivo segue trabalhando para que a data de início do ano l...
MS contratou 4,5 mil servidores concursados nos últimos três anos
Nos últimos três anos, a 4.553 novos servidores foram convocados pela administração pública estadual, conforme números divulgados via assessoria de i...


Pelo amor de Deus, faça o mesmo para investigar o porquê que as viaturas da PM são insuficientes para atender nossa população.
O porquê de somente duas delegacias atenderem durante a noite, levando-se em conta que é nesse horário ha maior incidência.
Socorro MPE!
 
TOYOSHI SATO em 17/10/2014 14:03:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions