A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

13/05/2015 10:12

MPE investiga irregularidades em comércio instalado dentro de órgão estadual

Priscilla Peres e Caroline Maldonado

O MPE/MS (Ministério Púbico de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no comércio instalado dentro do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS), ligado ao governo do Estado. A conversão de procedimento preparatório para inquérito foi publicada hoje no Diário Oficial.

A investigação é da 29ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Campo Grande e assinado pela Promotora de Justiça Substituta, Bianka Machado Arruda Mendes. O inquérito está a disposição de quem se interessar em consultar.

Questionado, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck disse que já foi notificado pelo MPE/MS e que abriu sindicância interna para apurar irregularidades.

"Já temos o resultado dessa investigação para apresentar ao Ministério Público. De fato havia uma pessoa que vendia queijo ou leite de maneira irregular, mas isso já foi suspenso", afirma o secretário. "Agora vamos comunicar o MPE que isso já foi resolvido".

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions