A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2010 10:01

MPF abre inscrições para estágio em Campo Grande

Redação

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para a seleção de estagiários na área de Direito, que vão atuar na Procuradoria da República em Campo Grande. A previsão inicial é de dez vagas a partir de janeiro do ano que vem.

Uma das vagas é reservada a indígenas e 10% são para pessoas com deficiência.

Para se inscrever é preciso estar, no mínimo, no quinto semestre do curso de Direito e, no máximo, no oitavo semestre. A carga horária do estágio é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio é de R$ 800,00, além do vale transporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, das 15h às 18h, na sede da Procuradoria da República, na Avenida. Afonso Pena, 4444. O valor da inscrição é a entrega de duas latas de leite em pó integral.

Outras informações podem ser obtidas no (67) 3312 7220.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions