A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2014 19:30

MPF investiga falha de caixas eletrônicos em Corumbá durante o Carnaval

Zana Zaidan

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul divulgou hoje (7) a abertura de inquérito civil público para apurar falhas nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, durante o Carnaval. 

Nos quatro dias de feriado prolongado, a função “saque” da maioria dos terminais de autoatendimento ficou inoperante, o que, prejudicou moradores e turistas, especialmente os que recebem salários e benefícios previdenciários no início do mês, atesta o MPF. 

A interrupção do serviço, segundo a imprensa local, é recorrente em feriados prolongados. “Se o aumento da demanda é previsível, medidas devem ser tomadas para evitar o dano coletivo”, ressalta o órgão, que oficiou a Caixa para se manifestar sobre a falha.

O MPF informa que os cidadãos que se sentirem lesados pelo problema podem procurar a unidade do órgão em Corumbá até o final deste mês para apresentar reclamações. As queixas serão juntadas ao inquérito civil, que busca solucionar a questão.

Serviço - Ministério Público Federal em Corumbá
Rua Cuiabá, 1.640 – Bairro Dom Bosco

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions