A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

17/08/2010 07:35

MPT/MS alerta para intimação fraudulenta via e-mail

Vinícius Squinelo

Procuradoria em Mato Grosso do Sul avisa população para não cair no golpe

O MPT (Ministério Público do Trabalho), procuradoria regional de Mato Grosso do Sul, emitiu uma nota alertando que falsas intimações estão sendo enviadas via e-mail para a população.

A nota, publicada no site oficial do órgão, recomenda ainda a imediata exclusão das mensagens, já que o MPT não realizam intimações por e-mail. Confira a nota na íntegra:

“Está circulando na internet um e-mail fraude contendo suposta intimação para comparecer à Procuradoria Regional do Trabalho a fim de participar de audiência administrativa, relativa a procedimento investigatório em tramitação na Regional.

Alertamos que as Procuradorias Regionais do Trabalho não realizam intimações por via eletrônica e que o Procedimento Investigatório citado na mensagem não existe nos registros desta PRT.

Recomenda-se a exclusão imediata deste tipo de mensagem, que, além de falsa, pode conter vírus e outros tipos de ameaças em seus anexos.”

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions