ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

MS recebe primeira versão da Bolsa Internacional de Turismo

Elverson Cardozo | 19/06/2012 15:49

De 25 de junho a 1º de julho, o governo federal promove a primeira versão da BIT (Bolsa Internacional de Turismo) de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens de Gil de Camilo, em Campo Grande.

O objetivo é intensificar, no Estado, ações de promoção e fomentar a geração de negócios para a indústria turística, além de ser uma oportunidade de contato, visando fortalecer parcerias, trocar informações e gerar novas oportunidades.

No Estado, empresários do setor foram capacitados pela Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul). Eles receberam orientação sobre o evento e mercado turístico.

Evento - O evento vai reunir 48 supliers (compradores que são operadores de nível nacional e internacional), 40 buyers (vendedores e fornecedores do segmento hoteleiro), além de jornalistas especializados, nacionais e internacionais.

A programação de abertura conta com uma rodada de negócios com operadoras de turismo internacional.

Em Mato Grosso do Sul o evento será realizado por meio da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), vinculada à Fundtur-MS, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Abav (Associação Brasileira de Viagens).

Nos siga no Google Notícias